0

Metro 2033 tem sequência anunciada: Last Night

Foram revelados pela THQ os primeiros detalhes da sequência do jogo Metro 2033, que se chamará Last Light. O site IGN informa que o jogo será uma sequência direta do seu antecessor, e que se passará 20 anos no futuro, onde os seres humanos que sobreviveram ao desastre nuclear ainda vivem nos subterrâneos das estações de Metrô em Moscou. 

Como no jogo anterior, o ar da superfície está completamente envenenado e existem vários tipos de criaturas mutantes que andam por todo o planeta (ou o que sobrou dele). Nos subterrâneos, as pessoas transformaram as estações em suas próprias cidades, e existem ideologias diferentes, como os Neo Nazistas, que sempre mantém conflito com os Comunistas. 
Em Metro: Last Night, você jogará novamente com Artyom, que é um soldado com a missão de evitar uma guerra civil no Metrô no jogo anterior. Com uma grande história que muitas pessoas apreciaram, o jogo foi castigado com muitos glitches em várias partes, e uma inteligência artificial que não era muito boa. A produtora 4A já disse que irá consertar esses problemas no novo título. 
O mesmo pode ser dito do sistema de “Stealth” do jogo, onde uma vez que você precisava matar um alvo, atirava nele e não o matava, todos os inimigos da fase seriam alertados e pior, saberiam a sua posição exata mesmo se escondendo no escuro, o que era extremamente frustrante. Ainda assim, Metro 2033 teve boas notas das críticas por ter um enredo interessante e uma imersão impressionante, tornando-o um jogo que todo fã de um bomshooter precisa conhecer. 



0 comentários:

Postar um comentário

 
. © 2013 | Desenvolvido Por: Template Para Blogspot