0

WATCH DOGS





Watch Dogs é um jogo de ação da Ubisoft compatível com as plataformas Xbox 360, PS3 e PC. O game apresenta gráficos acima da média dos jogos atuais, além de ter uma jogabilidade interessante. O ambiente de Watch Dogs é urbano e a trama do jogo envolve hackers. A história do jogo começa com um apagão nos EUA, possivelmente provocado por cibercriminosos, e esse ataque leva o governo norte-americano a criar a rede CTOS.



Um dos jogos mais elogiados da E3 2012, Watch Dogs chegará ao Brasil totalmente em português. Durante uma entrevista exclusiva para o TechTudo, o diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, disse que o jogo terá menus e legendas traduzidos, mas ainda não sabe se a dublagem se confirmará, porém já está nos planos da empresa.
Watch Dogs  (Foto: Divulgação)Watch Dogs (Foto: Divulgação)
"Todos os jogos AAA da Ubisoft agora têm legendas em português. Já a dublagem deste jogo, será feita quando for possível amortecer os investimentos feitos na localização e manter o lançamento simultâneo com EUA", disse Bertrand. E sobre o lançamento de Watch Dogs, o diretor da Ubisoft disse que ainda não há uma data definida.
Quando questionado sobre quais plataformas o jogo seria lançado, Bertrand fez mistério. Segundo ele, o jogo tem "cheiro de nova geração" apesar de não haver qualquer informação confirmada até o momento.

Ubisoft libera nova imagem de Watch Dogs

Após a chamativa revelação de Watch Dogs durante a conferência da Ubisoft na E3 2012, a empresa liberou agora uma única nova imagem do jogo, para atiçar a imaginação daqueles que esperam pelo título, cujo lançamento está planejado apenas para 2013. Confira a imagem.
Watch Dogs (Foto: The Dark Side Of Gaming)Watch Dogs (Foto: The Dark Side Of Gaming)
Ela mostra o mesmo nível gráfico excepcional que vimos durante a apresentação na E3 2012, com texturas em alta resolução, uma incrível iluminação completa, com belos reflexos e sombras, para não mencionar efeitos usados adequadamente, como o motion blur em objetos movendo-se rapidamente, no caso, o trem. Tudo isso sendo renderizado em um jogo que trará um grande mundo aberto para se interagir.
Produzido pela Ubisoft Montreal, conhecida pela série Assassin’s Creed, Watch Dogs será um título sobre informação e tecnologia, em que os jogadores terão que hackear vários equipamentos eletrônicos para fazerem com que eles funcionem a seu favor. Isso inclui desde grampear uma chamada telefônica para obter dados até bagunçar o funcionamento de sinais de trânsito.
A qualidade dos gráficos apresentados tem até mesmo levantado teorias conspiratórias de que, apesar de o jogo ter sido anunciado para as plataformas atuais, a intenção da empresa seria apenas angariar interesse antes de empurrá-lo para consoles da próxima geração. O game sairá para para Xbox 360PlayStation 3 e PCVia The Dark Side Of Gaming

Por que Watch Dogs poderia nunca chegar para PS3 e Xbox 360?

O trailer de Watch Dogs pegou muita gente de surpresa. Não foi apenas por ser um acompanhante de última hora a já brilhante performance da francesa Ubisoft na Electronic Entertainment Expo deste ano – que inclui promissoras revisões de séries como Assassin’s Creed e Splinter CellWatch Dogs é surpreendente porque, de certa maneira, ele éimpossível.
Watch Dogs  (Foto: Divulgação)Watch Dogs (Foto: Divulgação)
É! Menos de dois meses depois que a Epic demonstrou a capacidade definitiva da nova ferramenta Unreal Engine 4 – que está sendo considerada uma janela para o futuro potencial da nova leva de consoles domésticos – a Ubisoft de repente vem com um vídeo que não apenas mostrou algo assustadoramente próximo da promessa absurda de “quase renderizarAvatar” que o designer Cliff Bleszinski dividiu com a mídia na ocasião. A Ubi fez tudo isso em um jogo de mundo aberto repleto de uma variedade de interações potenciais que deixaria Deus Ex envergonhado. É maluquice!
Não é à toa, portanto, que, antes de Yves Guillemot anunciar que o jogo chegaria aos consoles, uma parcela da comunidade de desenvolvimento simplesmente jogava de lado a possibilidade de Watch Dogs sair para PS3 e Xbox 360. Muito embora o fato de que o game já esteja com dois anos de desenvolvido nas costas torna plausível que você se depare com o jogo na prateleira de sua loja favorita muito antes de um PS4 ser sequer revelado. De qualquer forma, parecia haver um consenso entre a maioria de que não há console no momento capaz de fazer o que o vídeo apresenta. O interessante, entretanto, é que ninguém duvidava que esses visuais seriam possíveis em um computador de configuração recente.
watchdogsespecial3Watch Dogs (Foto: Divulgação)
Jogadores mais acostumados ao universo de consoles podem achar isto curioso, mas o computador está a anos-luz de distância da capacidade dos consoles domésticos. Os números provam: a placa Xenos, responsável pelo processamento do Xbox 360, é capaz de lidar com em média 240 bilhões de operações computacionais por segundo, um número tornado pequeno se comparado aos 3 trilhões de operações que um processador de ponta é capaz de, bem, processar. É um abismo gigante, ampliado pela concorrência acirrada entre desenvolvedores de placas e chips como a AMD e a NVIDIA e, do outro lado, pelo fato de que a Sony e a Microsoft estão jogando seguro, mantendo-se há sete anos com o mesmo hardware. Em termos simples, quando a nova geração de consoles atingir o mercado, é bem possível que donos de PC vão achar pouca coisa para se interessar.
Mas de volta ao Watch Dogs. Analise por um momento a cena inicial, em que Aiden Pierce, nosso protagonista, caminha em direção à boate. Vê como o vento bate no casaco do personagem e o faz mover? Isso exige deformação de objeto e cálculo de física, além de um uso infernal de tesselação para fazer a nova forma do casaco fazer algum sentido. E toda a luz? Aparentemente ela é dinâmica, então conte com pontos de luz na casa das centenas, além de cálculos para incidência e áreas de sombra móveis e deformáveis. Personagens que respondem a estímulos do ambiente e à ação do jogador? Melhor que você tenha uma respeitável (e pesada) rotina de IA aí, Ubi!
Vê? Todas estas coisas (conquanto não tenhamos assistido animações pré-programadas para a exibição) necessitarão ser programadas e renderizadas em tempo real, e seus resultados precisarão mudar constantemente dependendo da correlação entre cada fenômeno. É um trabalho que deixaria as 240 operações/segundo da Xenos comendo poeira, mas também o tipo de coisa que exige algo além de força bruta por parte da unidade de processamento do aparelho; é preciso algo além. Algo que, há alguns anos, tem sido uma crescente tendência em computadores.
watchdogsespecial2








Watch Dogs chega em 2013, inclusive para PC

A Ubisoft revelou por meio do Twitter que Watch Dogs será lançado em 2013 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O título coloca o jogador em uma espécie de Assassin’s Creed contemporâneo, controlando um assassino pelas ruas de uma grande metrópole.
watchdogsWatch Dogs (Foto: Divulgação)
Além disso, a versão que foi demonstrada durante a E3 2012 era para PC. No entanto, a companhia não divulgou quais eram as especificações técnicas da máquina utilizada para rodar o jogo.
Watch Dogs foi um dos games de maior destaque da feira deste ano e promete trazer um modo multiplayer atraente, já que os jogadores podem entrar e sair do jogo a hora que quiserem. Para entender um pouco mais de como o game funciona, confira o trailer abaixo.

Watch Dogs é anunciado pela Ubisoft e impressiona

Ubisoft apresentou em sua conferência na E3 2012, em Los Angeles, Estados Unidos, um dos melhores títulos da empresa: Watch Dogs.O título inédito (ou seja, não é uma franquia nem um remake) promete unir um mundo aberto com o tema ciberpunk.
Watch Dogs foi a maior surpresa da Ubisoft na E3 (Foto: Reprodução) (Foto: Watch Dogs foi a maior surpresa da Ubisoft na E3 (Foto: Reprodução))Watch Dogs foi a maior surpresa da Ubisoft na E3 (Foto: Reprodução)
O jogo tem um jeitão de Grand Theft Auto, mas com uma trama envolvendo hackers. Pense em uma mistura do filme Hackers, com a Angelina Jolie, com Matrix. A história cita a ocorrência de um apagão no nordeste dos Estados Unidos em 2003 que teria sido provocada por cibercriminosos, levando o governo norte-americano a criar uma rede chamada CTOS (em inglês, soa como “sistema operacional da cidade”). A partir daí, o trailer afirma: tudo pode ser invadido.
O gameplay de Watch Dogs mostra um ambiente urbano, provavelmente da cidade de Nova York, com uma chuva constante e pedestres em todos os cantos de forma bastante realista. No momento em que o jogador passa por algum pedestre, imediatamente aparecem indicações de que podem ser hackeados ao toque de um botão.
O personagem principal aparece em frente a uma boate e executa um apagão local de todos os eletrônicos, o que acarreta a uma livre entrada no estabelecimento. Depois, durante o vídeo, foi possível conferir um tiroteio, com mecânica muito semelhante ao da série GTA. Ao final, o personagem intercepta uma tentativa de invasão, levando a polícia a uma perseguição. O foco muda para o topo de um prédio onde se encontra outro hacker, aparentemente conectado ao anterior e dando uma brecha para um possível modo cooperativo.
Além da interessante jogabilidade, Watch Dogs exibiu gráficos muito acima da média. Não só o ambiente, como a interação dos objetos com as rajadas de vento e a chuva, foram todos renderizados em tempo real. Até as expressões faciais dos personagens apresentaram grandes detalhes, gerando até certa especulação de que o título possa sair para a próxima geração de consoles.
Watch Dogs acaba como um dos grandes destaques da E3 até o momento não só por ser um título realmente novo, mas também por ter surpreendido a todos, sem nenhum vazamento de notícias antes da conferência. A Ubisoft anunciou que o jogo será lançado para Xbox 360,PlayStation 3 e PC, mas oficialmente ainda não se sabe quando o game chega ao mercado

0 comentários:

Postar um comentário

 
. © 2013 | Desenvolvido Por: Template Para Blogspot